ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. Uma parte do jogo previsto apenas para 2014. E como está (?), para ele, o PP da cidade

Não custa lembrar

Em 29 de setembro de 2001:

Luneta – * O PPB dificilmente terá um candidato a deputado federal por Santa Maria. A tendência, segundo uma fonte privilegiada da sigla, é o apoio a candidatos de fora.

* Paulo Denardin já faz campanha pela reeleição de João Augusto Nardes, enquanto outro grupo tende a apoiar José Otávio Germano.

* Outros, com menos chance, também poderão beliscar votos no eleitorado pepebista de Santa Maria. São eles: Francisco Turra, Érico Ribeiro e Luiz Carlos Heinze.

Hoje:

Passam exatos 11 anos. E não deixa de ser curioso que, com mandato, só há dois dos então candidatos. Um, José Otávio, perdeu muito do apoio local. Já outro, Heinze, entrou no vácuo e conquistou um punhado de cabos eleitorais – e votos.

Mas, e Santa Maria, como fica, nas contas do agora PP? Será como nas últimas três eleições, em que sequer apresentou nome à Câmara dos Deputados e, portanto, se contentará em ser coadjuvante? Bueno, 2014 não demora. E se saberá.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo