SANTA MARIA. Carlos Costabeber, a carta da Irmã Lourdes e a profissionalização da economia solidária

“…Agora, fui surpreendido agradavelmente por uma correspondência enviada pela Irmã Lourdes Dill (e publicada no jornal A Razão dessa semana), onde faz comentários elogiosos ao meu texto.

Por isso tomo a liberdade em reproduzir nesse espaço, a mensagem recebida. Se já tinha uma admiração pelo incansável trabalho da Irmã Lourdes, agora fiquei convencido de que o Projeto está em boas mãos, e que terá um futuro ainda mais promissor…

…O seu texto é de muito fundamento pela profundidade e abrangência de seu conteúdo. O fato de um comentário tão generoso vir de um Empresário e  Professor da Universidade, nos alegra e encoraja muito, pois a Economia Solidária e Agricultura Familiar, até pouco tempo atrás, não  era  valorizada  pelo  seu  potencial  e  pela      necessidade  que hoje ela representa no Brasil e nos 5 Continentes do Planeta Terra.

Em anexo, envio-lhe as planilhas da Feira de Economia Solidária do Mercosul para ter uma ideia do seu crescimento processual e histórico. É uma experiência que…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Agricultura familiar é a solução (resposta da Irmã Lourdes), do colaborador semanal deste site, Carlos Costabeber. Graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *