PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. PDT dividido? Agora, não

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 10 de outubro de 2011, segunda-feira:

FRATICÍDIO. Dois grupos brigam, e feio, para controlar o PDT gaúcho. E o de SM?

E agora, José? Ou, respeitosamente, e agora, Leonel? Pois é. O partido fundado pelo Doutor Leonel, que a gente se acostumou a ver brigando em Santa Maria, está peleando – e feio – pelo controle político da sigla, no Rio Grande do Sul. Não tem o editor ideia (mas gostaria muito de saber) acerca da opinião dos dirigentes locais do PDT. Mas o fato é que a agremiação, isso já é certo, verá uma disputa ferrenha no dia 5 de novembro, data marcada para a escolha dos novos Diretório e Executiva.

Para contrapor-se à atual direção, liderada por Romildo Bolzan Jr, vem aíAfonso Motta, candidato a presidente lançado nesta sexta-feira. Como a coisa está, e como pode ou não ficar, quem conta é o …”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o PDT gaúcho contabiliza as recentíssimas vitórias em cidades estratégicas, como Porto Alegre e Caxias do Sul (em ambas, aliado com o PMDB) e, em Santa Maria, saúda a estrondosa vitória de Marcelo Bisogno, o vereador mais votado da história da cidade. Agora, só o que se pensa no pedetismo é na eleição de 2014, em que o cacife partidário tende a aumentar. Então, por que brigar?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo