Claudemir PereiraEleições 2012JornalismoPolítica

RESCALDO. Programa da TV Santa Maria debate e avalia resultado das eleições. Editor estará presente

Será daqui a pouco, às 9 e meia da noite, na TV Santa Maria – disponível no canal 19 da Net ou, pela internet, no endereço www.santamaria.tv.br.

É o programa “Análise”, uma produção da própria emissora em parceria com a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism).

O editor será um dos participantes, ao lado das presenças já confirmadas, também, de Renor Beltrami e Ricardo Jobim. O programa é ao vivo e permitirá a participação dos telespectadores e internautas, como será explicado pela produção.

Fica, então, o convite aos leitores. Até lá!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Alias,foi bom ver a visao de uma pessoa de fora,notei que este jah pensa o desenvolvimento,ao contrario de uma visao conformista dos outros dois participantes locais. Lembro que a concorrencia entre Sao Paulo e os outros estados eh muito mais desigual do que a concorrencia entre Santa Maria e outras cidades,quanto a atracao de industrias, no entanto, varias industrias foram para PR,SC,RS,BA,etc…Temos aqui grandes universidades, precisamos nos unir e buscarmos um aeroporto civil que atenda toda metade do RS(centro oeste) , esquecermos esta grenalizacao no campo politico, que vemos tanto aqui na cidade e no forum e que nao leva a lugar nenhum.

  2. Assisti ao programa pela internet e minhas ideias sao bem parecidas com o professor (que nao eh muito bom em geografia, pois presidente prudente tem em torno de 200.000 hab). Como o mesmo tambem fiz a pos graduacao em Araraquara e concordo com o mesmo na questao da industrializacao, acho um grande conformismo esta conversa de vocacao,enfocada por outro participante. Sobre parques, questao de mobilidade,como vlt,por exemplo, discordo em partes,pois acho que este eh o momento da cidade aproveitar os recursos do BID e do PAC de mobilidade urbana para cidades entre 250.000 e 700.000 habitantes,senao fizermos,outras cidades farao. Acredito que as industrias belica e de tecnologia ainda darao muitos frutos a nossa cidade. Nao creio que investir soh neste setor de eventos e polo de saude aumentem muito nosso PIB, PIB percapita, que eh o que precisamos. Acredito muito mais em novos empreendimentos, como o novo shopping, novo BIG, novo atacado na faixa de sao sepe e atracao de industrias e incentivo aos nossos empresarios da cidade. Finalizando,peco desculpas,pois meu teclado no celular nao tem acentos,nem cedilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo