Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EsporteSaúde

ALÉM DAS 4 LINHAS. Adriano Leite Ribeiro, 30 anos. Estaria chegando ao fim a carreira do “Imperador”?

“…Em 2006, após a morte de seu pai, a carreira de Adriano passou a entrar em declínio. Com poucos gols na Inter e o fracasso brasileiro na Copa do Mundo, o imperador passou a ser duramente criticado (perseguido, na visão dele) pela imprensa de diferentes partes do mundo, principalmente a brasileira e a italiana.

Em 2008, barrado pelo técnico da Inter, Roberto Mancini, Adriano retornou ao Brasil, para atuar pelo São Paulo no primeiro semestre, onde reencontrou o bom futebol. Com problemas de conduta fora de campo, ele foi parar justamente num time comandado pelo disciplinador Muricy Ramalho e com histórico recente de exigências de responsabilidade em seus jogadores. Após ter dito que era “mais um” no elenco, no primeiro entrevero anunciado na imprensa ele pediu respeito ao “imperador”. Eliminado da Copa Libertadores, o atacante…”

Esse é apenas um trecho (clique AQUI para ler a íntegra) da coluna “Além das 4 linhas”, desta semana. A autoria do texto é de Anderson Santos (que edita o material) e Dijair Brilhantes. Eles fazem reflexões sobre a mídia, entre outros temas.  Neste caso, o enfoque é o esporte e o que isso significa para os brasileiros. A coluna foi postada agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo