AssembleiaPolíticaPrefeitura

GESTOR PÚBLICO. Santa Maria recebeu prêmio agora há pouco, na AL. Líder tucano fez a entrega

Pozzobom, Conegatto e Menna Barreto: o prêmio Gestor Público destinado a Projeto de SM

Terminou agora há pouco, no Teatro Dante Barone, do parlamento gaúcho, a solenidade de entrega dos prêmios “Gestor Público”, uma promoção de sindicatos ligados à area tributária, no Estado, com o apoio da Assembleia Legislativa.

Santa Maria, através de Projeto da secretaria de Desenvolvimento Rural, esteve entre os distinguidos. O prêmio foi entregue pelo deputado Jorge Pozzobom (PSDB), de cuja assessoria de imprensa, o sítio acaba de receber o material abaixo. O texto é de Ana Maria Jung. Confira:

Pozzobom entrega 11º Prêmio Gestor Público ao Secretário de Desenvolvimento Rural de SM

Durante solenidade ocorrida na noite dessa terça-feira (13), no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, o líder do PSDB, deputado Jorge Pozzobom entregou o 11º Prêmio Gestor Público ao secretário de Desenvolvimento Rural de Santa Maria, Rodrigo de Oliveira Menna Barreto (que representou o Prefeito Cezar Schirmer) e o autor do projeto vencedor “Programa Municipal de Desenvolvimento Rural”, implantado na Prefeitura de Santa Maria, Pietro Conegatto.

O PGP objetiva reconhecer, publicamente, ações desenvolvidas pela Administração Pública Municipal do RGS que atinjam resultados positivos para as comunidades onde se efetivam, incentivando assim, a melhoria da gestão pública e seus gestores municipais em iniciativas inovadoras, criativas e que atendam à metodologia de projetos.

O prêmio é promovido pelo Sindicato dos Servidores da Administração Tributária do RS (Sindifisco-RS) e pela Associação dos Fiscais dos Tributos Estaduais do RS (Afisvec), com apoio da Assembleia Legislativa RS e tem como um dos destaques em 2012 a educação com o lema “A Educação Muda Você… Você Muda o Mundo”. Somente nesta edição concorreram à distinção 80 projetos da área de educação apresentados por prefeituras de todas as regiões do Rio Grande do Sul.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo