Coluna Observatório. O problema do PP, pode acreditar, talvez tenha até piorado
A seção Não custa lembrar
Em 4 de fevereiro de 2006:
Políticos graduados do PP santa-mariense estão desesperados atrás de um nome capaz de ser apresentado ao distinto público como candidato a prefeito, em 2008.
A aflição se dá por uma singela razão: esses pepistas de alto coturno querem evitar uma nova candidatura de José Farret que, por enquanto, é o único em condições de competir com alguma chance. E temem ter que engoli-lo, mesmo depois de tê-lo derrotado na última convenção municipal.
Hoje:
Exatamente um ano, menos um dia depois das notas publicadas na seção Luneta, nada mudou no PP. Que, simplesmente, não tem nome para competir de fato pela prefeitura, em 2008. Mas, que se diga: a vontade das lideranças foi feita: Farret está fora. Mas também talvez não apóie nome do próprio partido. Assim, o PP caminha rapidinho para cumprir papel secundário, a reboque de um dos grandões, no caso o PMDB, ou coligado com outro pequeno, o PSDB. E sem Farret.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.