Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueEconomia

HABITAÇÃO. Mais de 70 concessões serão entregues em etapa de regularização fundiária na Sta Marta

Ao final do processo terão sido entregues mais de 4,2 mil concessões

Por Manuela Vasconcellos / Prefeitura de Santa Maria

A Prefeitura de Santa Maria dá continuidade as etapas de regularização fundiária do Bairro Nova Santa Marta. A iniciativa, que começou em junho de 2020, realiza a entrega de Concessões de Direito Real de Uso (CDRUs) para 78 residentes de três vilas da Região Oeste. A 19ª etapa ocorrerá nesta quarta-feira (13), das 13h30min às 16h, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), obedecendo todos os protocolos de segurança sanitária para evitar a proliferação da covid-19. A lista dos contemplados nesta fase estão no site institucional.

Ao final de toda a regularização fundiária no bairro, terão sido entregues mais de 4,2 mil concessões, a maior ação desse tipo já realizada pelo Executivo Municipal. O documento equivale a uma escritura pública.

A regularização fundiária do Bairro Nova Santa Marta é feita pelo Programa Municipal de Regularização Fundiária, da Secretaria Extraordinária de Habitação. Além da matrícula, a Prefeitura também oportunizou projetos, obras e redes de água e de luz aos moradores da Região Oeste. A Nova Santa Marta conta com 136 ruas, além de áreas verdes, escolas, templos religiosos, comércio, associações, ONGs, entre outros, que formam as sete vilas daquela comunidade.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo