Judiciário

EM PRIMEIRA MÃO. Zezé Di Camargo tem encontro marcado com a Justiça do Trabalho, amanhã, em SM

POR MAIQUEL ROSAURO

O cantor e compositor Mirosmar José de Camargo, mais conhecido pelo nome artístico Zezé di Camargo, é esperado nesta quarta-feira, 16, em Santa Maria.

Às 11h, na 2ª Vara da Justiça do Trabalho está marcada uma audiência referente à ação de acidente de trabalho movida pelo acordeonista santa-mariense Elias Flores Rezende contra a empresa da dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Durante uma turnê nacional, em Uberlândia-MG, em 2007, o gaiteiro sofreu um acidente no ônibus dos músicos que acompanhavam a dupla. Elias, que tocava com os sertanejos desde 2004, teve traumatismo craniano e quase morreu.

Zezé di Camargo já esteve na cidade para participar da audiência, em março de 2011, mas que acabou não ocorrendo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo