Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraJornalismo

RETROSPECTIVA (3). A curiosidade em torno dos candidatos, a 10ª nota mais acessada no ano passado

Quem são os candidatos? A 10ª  mais lida
Quem são os candidatos? A 10ª mais lida

Saber quem seriam e quantos seriam os candidatos ao pleito de 7 de outubro. Isso foi suficiente para transformar a nota publicada na madrugada de 15 de julho, com dados do Tribunal Superior Eleitoral, na 10ª mais acessada do sítio no ano passado. É hora de rememora-la, a seguir:

ELEIÇÕES 2012. Santa Maria já tem 235 candidatos registrados no TSE. No país inteiro, há perto de 400 mil 

Até à noite deste sábado, conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral, Santa Maria tem exatamente 235 CANDIDATOS. Deles, cinco são a prefeito e 230 a vereador. E em todo o País? Eles, às Prefeituras ou Câmaras de Vereadores, já se aproximam dos 400 mil, como você pode conferir no texto publicado originalmente pelo sítio especializado Consultor Jurídico, com informações da Assessoria de Comunicação do TSE. A seguir:

 “TSE contabiliza registro de 400 mil candidaturas

Partidos políticos, coligações, candidatos e a população podem se informar sobre a quantidade e os dados dos candidatos que vão concorrer a prefeito, vice-prefeito e vereador nas Eleições 2012. Os dados podem ser encontrados no link DivulgaCand 2012, no site do Tribunal Superior Eleitoral. Para acessá-lo, não há necessidade de cadastro prévio ou autenticação de usuário.

Está lá, por exemplo, a informação de que existem 420.686 pedidos de registro de candidatos às Eleições 2012, sendo 392.715 de pedidos de candidatos a vereador e 14.004 a prefeito. Os números são constantemente atualizados…

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo