Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Em quanto tempo será possível dizer que Santa Maria voltou à normalidade?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Vamos perguntar a quem perdeu um filho, uma prima, um colega, uma vizinha, de quanto tempo precisarão pra atingir, como cantou o poeta, “a paz que eu não quero conservar pra tentar ser feliz”.

  2. Desculpa Claudemir, mas não quero Sm com a normalidade corriqueira. Quero Sm com uma nova normalidade, com mudanças de compromissos da comunidade e com as inovações que surgirão necessárias dos processos administrativos e comportamentais da estrutura pública e privada da cidade.

    De ante mão deixo claro que não aponto culpados, pois acredito no trabalho do inquérito da PC. Prefiro esperar os resultados para ter uma opinião, as afirmações acima são constatações obvias e expectativas esperadas por muitos a longa data. O fato ocorrido deve servir para despertar essa mudança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo