Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Afinal, qual o poder das redes sociais na relação da sociedade com a política?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. Ainda bem que temos as redes sociais para tomarmos conhecimento dos fatos,sem interferência dos intocáveis,pois fosse de outra forma, dependendo dos nossos meios de comunicação estaríamos com informações incompletas e tendenciosas,ou não teríamos informação alguma de interesse da sociedade.
    Quanto a integração das secretarias eu questionei isto através de uma denuncia que fiz em 2011 e ate agora não tive retorno pois uma secretaria fica esperando os documentos da outra e o fato vai sendo empurrado com a barriga e o estabelecimento esta a mais ou menos cinco anos funcionando sem alvará,não tenho a certeza mais pelo jeito ainda não conseguiu.

  2. Felizmente temos as redes sociais e jornais eletrinicos para denunciar as maracutaias desses vereadores da situação e o desmando do prefeito.

  3. As redes sociais, tem a autonomia para podermos manifestarmo-nos. Sobre este assunto,minha opinião é esta, ja sobre o outro assunto…..por exemplo(falta de comando), nem vou me manifestar,pois o mesmo seria vetado ,pelo editor, com razão.

  4. Mais uma vítima da tragédia.
    Mais uma vítima da ganância,da omissão, da irresponsabilidade do desgoverno municipal.
    Agora são 241.

  5. Estamos de fato, diante de um governo que não assume as suas responsabilidades.
    O “governo” municipal se esconde.
    Na verdade é um desgoverno.

  6. Lendo os depoimentos dos secretários Antônio Lemos, Miguel Passini e este do vice-prefeito Farret a impressão que fica é que na prefeitura é tudo autônomo, independente. Ninguém tem responsabilidade sobre nada e que é impossível a prefeitura fechar qualquer estabelecimento por mais irregularidades que cometam. Ou seja, estamos na mão do “espirito santo”. Indignação!!!!!

    http://wp.clicrbs.com.br/smultimasnoticias/2013/03/07/vice-prefeito-de-santa-maria-diz-que-orgao-responsavel-por-alvara-sanitario-da-kiss-e-independente/?topo=52%2C1%2C1%2C%2C171%2Ce171&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo