EducaçãoPolíticaPrefeitura

COLÉGIO MILITAR. Uma comenda para Schirmer

Na solenidade, reconhecimento do Colégio: “era quase uma dívida”, disse o comandante
Na solenidade, reconhecimento do Colégio: “era quase uma dívida”, disse o comandante

A honraria é chamada “Medalha Mérito do Colégio do Vagão”. Foi entregue na tarde de hoje ao prefeito Cezar Schirmer. Saiba como foi e por que, no material produzido pela assessoria de imprensa do gabinete. O texto é de Luiz Otávio Prates, com foto de Felipe Pires. Acompanhe:

Prefeito recebe Medalha Mérito do Colégio Militar. Homenagem foi feita nesta quarta-feira

O Colégio Militar de Santa Maria homenageou o prefeito Cezar Schirmer, na tarde desta quarta-feira (17), com a Medalha Mérito do Colégio do Vagão, como forma de reconhecer e agradecer pelos serviços prestados à escola. Durante a solenidade, que aconteceu nas dependências da instituição de ensino, o chefe do Executivo dedicou a honraria aos santa-marienses. “Quem está sendo homenageado é a população de Santa Maria. Fico muito grato e feliz com esta comenda”, salientou Schirmer.

A medalha foi entregue pelo comandante e diretor de ensino do Colégio Militar de Santa Maria, coronel Antonio Eleazar de Moraes. “Era quase uma dívida que o colégio tinha com o prefeito”, comentou o coronel. O chefe do Executivo enalteceu a escola e destacou a sua importância para o município. “Este colégio se constitui num orgulho para a nossa cidade e, tenho certeza, para todos os colégios militares do país”, exaltou, lembrando que a escola está entre as três melhores instituições de ensino militar do país...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo