ColunaPolítica

COLUNA. Saiba o que o Observatório trará para você

O sítio antecipa os principais destaques da coluna deste final de semana, 13/14 de abril.

Logo após à meia noite, no início da madrugada deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

Confira:

1. DE NOVO? Docentes das universidades federais se remobilizam. E já tem uma paralisação marcada.

2. INTERIORES. Reunião nesta sexta, outra no sábado, muitas mais adiante. Tudo até novembro, no PT santa-mariense – quando se prevê disputa pelo comando. E não apenas na comuna, mas também no Estado e no País.

3. E O TROCO?  Se contratos foram cumpridos, em poucos dias Santa Maria terá um Plano Diretor de Mobilidade Urbana. E outro de Desenvolvimento Ambiental. E daí?

4. TERRA DE NINGUÉM?  Uma avaliação da coluna sobre o comportamento dos militantes políticos, normalmente de segundo escalão (mas sob o olhar das principais lideranças), nas redes sociais de internet.

5. SINDICATOS. Numa ponta, a ação dos docentes da rede municipal, descontentes com a falta de atualização do Piso Nacional. Noutra, a eleição para a entidade que representa os municipários, e que terá presidente mulher. Isso, e muito mais, nas notas invariavelmente exclusivas da seção Luneta.

É isso, mas, acredite: tem mais. A coluna está bem movimentada e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este sítio para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, no início da madrugada deste sábado, 13 de abril.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Planos e mais planos, serão respeitados?
    O Plano Diretor tem suas páginas rasgadas a cada dia, a casa ou industria que se instala em lugar irregular.
    Não acredito no Plano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo