PrefeituraSanta Maria

OBRA. Empresa terá 10 dias para reduzir seu preço e, só assim, “Bombril” poderá ser reformado mais cedo

É simples: apenas uma empreiteira se habilitou à obra de reforma do desmilinguido Centro de Atividades Múltiplas, também conhecido como “Bombril” e, outrora, cartão de visitas do Parque Itaimbé. O diabo é que pediu um valor acima do fixado no edital. Será que imaginou ser possível?

Bueno, o fato é que não é. E, ainda assim, terá uma chance. A partir de amanhã, a prefeitura dará prazo de oito dias úteis (10, na prática), para reformular sua proposta e, quem sabe, fazer a obra. Quem explica isso é a Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Vera Jacques. Acompanhe:

Empresa habilitada para a reforma do Bombril terá novo prazo para adequar proposta financeira

A empresa Reisnten Construções Ltda, julgada habilitada na primeira etapa do processo de licitação para a reforma do Centro de Atividades Múltiplas Garibaldi Poggeti (Bombril), foi desclassificada na segunda fase da concorrência por apresentar proposta financeira superior ao valor orçado pela Prefeitura. No entanto, a revitalização do Bombril não está descartada e continua sendo uma meta da atual administração.

A empresa de Lavras do Sul, a única inscrita para participar do processo, já anunciou que irá continuar no pleito. Segundo informações do Setor de Licitações da Prefeitura, nesta quarta-feira (24), abrirá novo prazo, de até oito dias úteis, para que a Heinstein apresente nova proposta com a exclusão das causas que deram origem à desclassificação.

A obra do Bombril prevê reforma e troca de telhado com substituição do telhamento e esquadrias de madeira; novo revestimento, incluindo pintura e azulejos…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo