Arquivo

Coluna Observatório. “E não é que o Druzian, mais uma vez, acertou exatamente na mosca?”

Ao receber o título de Vereador Emérito, na solenidade da última terça, na Câmara, o hoje radialista e empresário gastronômico Luiz Carlos Druzian, no seu animado e muito justamente aplaudido discurso, destacou o fato de todos que ali foram premiados deveriam ficar felizes. Entre outras razões, porque as reuniões que definem os homenageados sempre são muito debatidas.

 

Druzian não poderia ter sido mais profético. Afinal, se a indicação dele foi unânime, em pelo menos uma outra escolha houve verdadeiro quebra-pau. Tudo porque um edil queria porque queria dar um dos títulos a um ex-governador. A atitude, por vários, foi considerada, de um lado, eleitoreira; de outro, puro puxa-saquismo.

 

É, Druzian, muitas coisas não mudam, meeeesmo. E não adianta dizer que jornalista não elogia, porque isso também acontece. Inclusive no caso específico. Toooodas as homenagens foram pra lá de justas: as de Fernando Antonio Rodrigues Correa (Cidadão Benemérito), Alfredo Longhi (Cidadão Santa-mariense) e João Rodrigues Dias (Honra ao Mérito), além do próprio Druzian.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo