CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Domingo de Pozzobom foi dedicado ao acompanhamento de obras públicas por Santa Maria

Da Assessoria de Imprensa da Coligação, com foto de GERMANO RORATO

Com as atividades da coligação “Em Frente, Santa Maria!” previstas para o fim de semana suspensas em decorrência do luto pela morte do servidor municipal Heverton Prates, o Mano, que era superintendente administrativo financeiro da Secretaria de Saúde, o candidato à reeleição para a Prefeitura, o prefeito Jorge Pozzobom, dedicou este domingo a visitar locais que estão recebendo ou receberão obras na cidade. Entre os locais visitados nesta tarde, estavam a Vila Schirmer, no Bairro João Goulart, como a Rua Augusto Ribas.

Lá, além de acompanhar o andamento de obras de pavimentação, Pozzobom conversou com moradores, explicando o que está sendo feito no bairro. Na ocasião, os moradores mostraram ao prefeito uma máquina utilizada nas obras e que teve uma bateria furtada.

“Lamento esse fato. As moradoras vieram aqui me mostrar essa situação. As máquinas estavam trabalhando, isso é dinheiro público investido, e as pessoas furtando bateria”, indignou-se o prefeito Pozzobom.

Além de ter ido à Vila Schirmer, na Região Nordeste de Santa Maria, Pozzobom foi até as regiões Norte e Centro da cidade.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo