PolíticaPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Agora, não há um Busatto

Confira a seguir trecho da nota publicada na manhã de 1° de maio de 2009, sexta:

Fala, Schirmer! Busatto será mesmo secretário. E assume no mês do aniversário de Santa Maria

Reproduzo abaixo, por sua óbvia importância, a nota que publiquei ontem à noite, em que comento a entrevista coletiva concedida pelo prefeito Cezar Schirmer, no fim da tarde desta quinta-feira. Além de confirmar que Cezar Busatto, auditor aposentado da Receita Estadual e ex-Chefe da Casa Civil da governadora Yeda Crusius (entre outros cargos relevantes na política gaúcha) será mesmo o secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Maria, o prefeito trouxe outras informações, como você relerá a seguir:

Entrevista. Schirmer confirma o xará Busatto como o secretário de Desenvolvimento Econômico

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira, o prefeito Cezar Schirmer fez pelo menos três anúncios importantes. Um, de natureza política, foi a confirmação de que Cezar Busatto será o Secretário de Desenvolvimento Econômico – com o que, das funções mais relevantes do primeiro escalão, faltarão apenas os dirigentes das duas Fundações criadas pelo projetão da reforma administrativa. Uma vai cuidar da Assistência Social, outra do Meio Ambiente.

É evidente que tal nomeação desencadeará uma série de conseqüências, hoje ainda imprevisíveis. Afinal, não falta polêmica à indicação, que já é bombardeada pela oposição (o que já seria de esperar) e por alguns setores independentes, que argumentam ter Santa Maria nomes em condições de assumir a função…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUEAQUI                                   

PASSADOS EXATAMENTE QUATRO ANOS da publicação da nota, e às voltas com uma reformulação no secretariado e a reforma administrativa, bem que Schirmer poderia pensar: “onde encontrar um Busatto”. Bueno, até evidências em contrário, não tem. Ou tem?

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo