EXCLUSIVO. Saiba quem será o novo Procurador da Câmara de Vereadores, em indicação feita pelo PMDB
O presidente do parlamente, Marcelo Bisogno, do PDT, convocou entrevista coletiva para amanhã, às 11 da manhã. Nela, pretende anunciar o nome do novo procurador do parlamento, em substituição a Robson Zinn, presidente do PMDB.
O editor acaba de receber a informação, de fonte pra lá de confiável: depois que Juliana Vedovotto, indicada inicialmente, alegou razões particulares para recusar o convite, o PMDB, responsável pela indicação, por conta do acordo dos partidos governistas, indicou o professor do curso de Direito da Unifra, advogado e coordenador do Procon/SM, Vitor Hugo do Amaral Ferreira.
Em tempo: o editor é suspeito, porque Amaral Ferreira é colaborador deste sítio. Mas não há dúvida: ele tem todas as condições para assumir as funções.
Vou aguardar antes de emitir parecer. Deixa o homem trabalhar! Porque aquele outro a gente já viu, é só mal-feito.
O PMDB, em solidariedade ao seu presidente municipal, não deveria apresentar nenhum substituto! 😀
Q vitoria ???? O tribunal solta os réus … O MP arquiva a improbidade contra Schirmer … O tribunal arquiva o indiciamento criminal contra todos da prefeitura … Onde esta a vitoria ???? Ahhh o procurador e o culpado por tudo … Piada !!!!
Do PROCON PRO CÃO!
Espero que ele defenda nossos direitos de consumidores e PAGANTES de impostos, que nao deixe sair nenhum produto made in taiwan… queria saber a opinião dos novos candidatos a procurador sobre a CPI:
sobre a instalação e produto final… e sobre as gravações… ele(a) contrataria consultoria externa?
Não sei porque,mas não gosto deste senhor,algo me diz que não posso confiar.
Pelo que sei a Doutora Juliana Vedovotto é uma advogada séria e competente, mas é muito importante sua colaboração na Procuradoria do Municipio onde trabalha, penso que Executivo e Legislativo estão de parabéns.
Prezado Vitor!
Acompanho sua trajetória jurídica desde os tempos dos bancos da UNIFRA. Tens, com certeza, capacidade técnica, ética e moral para ocupar esse novo desafiou que lhe proporcionam. No entanto, quase sempre, salvo raras exceções, esses “cargos’ meramente políticos, são disponibilizados para as pessoas que tem um bom nome representativo no ceio da sociedade. Aí é que está o grande diferencial, ou melhor, as escolhas. Toma cuidado para não ser “usado” por essas raposas, digo, ratazanas políticas. Desejo, sinceramente, um bom trabalho.
Garibaldi, estás e não é pouco REDONDAMENTE ENGANADO,o Prof.Vitor Hugo do Amaral Ferreira, além de opiniões próprias, TÊM LUZ PRÓPRIA, não precisa de Anny nenhuma para ilumina-lo. Disso tenhas certeza.
Eu posse antecipadamente me considerar suspeita, mas como servidora com quase 30 anos de casa, sou, admiradora da postura, correta do Prof, Vitor Hugo do Amaral Ferreira, pois sempre teve visão de conciliação entre consumidores e fornecedores,mas sempre pautado, na relação mais benéfica para o consumidor, e sempre diga-se de passagem de acordo com a lei. e diferente dos comentarios que li anteriormente, É UMA PESSOA SÉRIA, e se ACEITAR O DESAFIO, ganha e muito legislativo e a comunidade.Pois tenho a certeza, de que sua posição em tudo, não será diferente do que presenciei de 2006 a 2008 e no retorno desde 2011 até o presente. Uma pessoa séria e de convicções, naquilo que acredita e faz. Parabens.
Com certeza uma advogada séria não aceitaria um convite desses!
Parabenizo o Parlamento Santamariense pela escolha. Sai um guerreiro do PMDB mas entra outro Peemedebista com muito gás.
Olha aí, uma boa notícia ao parlamento. Um bom e forte nome, é técnico e preparado. Se o PMDB for esperto tem nele um novo nome, se as raposas velhas deixarem. Vamos torcer que o Procon não caia em mãos erradas.
Se for procurador do Parlamento e não do PMDB, tudo bem.
Mas tem aquele plaquinha do “somos um só coração” …???
Do time da Any: se tem governo, tá dentro!
Um acerto, no meio de tantos erros.
É um advogado considerado preparado em Direito do Consumidor, com a única ressalva de ter feito propaganda (eleitoral) para Cezar Schirmer, o que para boa parte da população seria uma propaganda enganosa, de um produto que até agora pouco rendeu daquilo que prometia.
Todavia, o Vitor Hugo, se se afastar do time de Maria de Lourdes e companhia, e ser procurador do Parlamento todo, com pareceres técnicos e não políticos, tem tudo para dar certo.
Boa sorte a ele! Lugar merecido!