Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EstadoTransporte

TRANSPORTE. Ministro dos Transportes no Estado nesta terça. Na pauta, a obra da Ferrovia Norte Sul

Uma boa chance para papear com quem poderá estar na cabeça da decisão sobre a ferrovia, e seu traçado. Um dos que vai estar junto com Cezar Borges e o governador Tarso Genro é o deputado Valdeci Oliveira, que integra a Frente Parlamentar em Defesa das Ferrovias. Os detalhes chegam através da assessoria de imprensa do parlamentar. A seguir:

Valdeci acompanha ministro dos Transportes nesta terça

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) vai acompanhar, nesta terça (16), a agenda do ministro dos Transportes, César Borges, em Porto Alegre. Às 11h, no Palácio Piratini, o ministro e o governador Tarso Genro vão se reunir com a Frente Parlamentar em Defesa das Ferrovias para apresentar o projeto de construção da Ferrovia Norte-Sul, que deverá interligar Belém do Pará ao Porto de Rio Grande.

“Como membro da Frente Parlamentar, estaremos presente para apoiar a construção desta ferrovia e para defender a inclusão da região Central do Estado no projeto”, afirma o líder do governo na Assembleia Legislativa.

Antes da reunião com a Frente Parlamentar, o governador e o ministro farão reunião de trabalho com técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT), Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e da Valec Engenharia, Construções e Ferrovias.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo