ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. O que está pretendendo JC Maciel?

Antes, confira a íntegra do material da assessoria de imprensa da Câmara, acerca da manifestação do vereador, na tribuna, durante a reunião da última terça:

João Carlos Maciel (PMDB) cobrou posicionamento de secretários em relação ao relacionamento com os vereadores, principalmente em relação a demandas de obras e serviços. O vereador citou algumas ruas, as quais estão em estado precário estado de conservação, que receberam pedidos de providências inúmeras vezes.

Maciel apresentou uma relação providências necessárias e não atendidas, como traçado de novas linhas de ônibus no município, o cruzamento da Avenida Dores com a Euclides da Cunha, a manutenção do Cemitério da Caturrita e do Cemitério Municipal, ruas do Jardim Berleze, Parque Pinheiro Machado, entre outros problemas.  “São reclamações não minhas, mas da população”, enfatizou.”

Não precisa ser muito inteligente para extrair ao menos duas interpretações. Que, aliás, não são excludentes.

1) Maciel retoma críticas que já fazia, ao que considera desatenção com os pleitos da população. Especialmente da que vota nele. Pratica o “fogo amigo”, que irrita o prefeito, mas não causa reações maiores. E,

2) Maciel, que sabe ter eleitorado fiel (ainda que tenha se reduzido), gostaria de ampliá-lo o suficiente para, talvez, se colocar como candidato a deputado estadual. Só que, aí, não tem jeito, precisa deslocar um companheiro que, como se sabe, tem a preferência de Cezar Schirmer. Aposta arriscada. Vai levar? Improvável. Mas não impossível, deve pensar o edil.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Infelizmente para o prefeito Shirmer, o afiliado dele não se elege talvez hoje nem para vereador, um homem com uma secretaria na mão e deixar a cidade ficar nesse estado, que vai votar nele.

  2. Aposta arriscada, porem, possivel.
    Deveria deslocar-se do alcaide, que convenhamos, no momento, estar perto ou longe não faz diferença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo