ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. Valdeci, Marcelo e a tal de política

Não custa lembrar

Em 17 de agosto de 2002:

“ENTÃO É O….

O vereador Marcelo Bisogno afirmou, na tarde de quinta-feira, que, depois de uma conversa com o prefeito, Valdeci Oliveira, resolveu renunciar ao cargo de Líder do Governo no Legislativo….

…SEGUINTE: O prefeito Valdeci Oliveira, na manhã desta sexta-feira, ainda que não tenha dito com tooodas as palavras, na verdade, “convidou” o vereador Marcelo Bisogno a renunciar ao cargo de Líder do Governo.”

Hoje:

Não demoraria, e lá se vão 11 anos, e Marcelo Bisogno deixaria o PT para virar pedetista outra vez. Então, ninguém perdia o mandato por trocar de partido. Mas, diga-se: Bisogno está no PDT até agora e, no mandato seguinte de Valdeci até seria secretário.

Hoje, embora em lados opostos, lideram o Comitê pela Ferrovia Norte-Sul. E provam, de certa maneira, que, sim, a política é dinâmica. E adversários não são inimigos.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo