Daí, nada, diz ela. Ou tudo. Mas só vai contar na hora certa. E que hora certa é essa? “Ora, fofucho (deteeeesto quando diz isso), leia na coluna”.
Mais não falou e, brabo, resolvi não perguntar. Mas Frida ZenKalo garante haver ligação entre o glorioso parlamento da comuna e o evento planetário que acontece no Brasil ano que vem. Então, tá.
Ah, pra não ficar só nisso, a colunista mundana-política mais abusada da cidade também antecipou que vai tratar de literatura. E de Tarso Genro. Juntos. Bem, aí pode fazer sentido, pois o governador, definitivamente, além de politico, é também um intelectual de primeira linha.
O diabo é que não dá pra confiar muito (se é que dá) na moça. Então, o jeito é relaxar e esperar. Estará tudo isso, e mais um pouco, no Barraco da Alemoa, que será publicado logo após a meia noite desta sexta.
Aguardemos! E oremos! Amém!
Tem que dizer para a Alemoa cuidar da qualidade das informações da comuna.
Outro dia, um sujeito inventou uma grande população de judeus na Etiópia. Quase não existem.
Outro, no rádio, falou que o regime de licitações para a Copa é culpa da FIFA. Não é. Brasil sabia que iria sediar a competição desde 2007. E a federação afirmava que o prazo razoável para construir um estádio são 36 meses.
São 12 sedes para a Copa e não 8. Fifa pedia 6.
E quando o sujeito da referida empresa diz que o problema de fazer o evento aqui é a democracia, é bom verificar se o sujeito não está sendo sarcástico/irônico.