NÃO CUSTA LEMBRAR. Começava a sina de Marion
Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 10 de dezembro de 2012, segunda:
“EXTRA. Ação judicial contra o vereador reeleito Marion Mortari, que também corre o risco de perder mandato…
… O Ministério Público Eleitoral ajuizou uma representação contra o vereador Marion Mortari (PSD) e sua assessora, Andrea Righi Machado, e também contra Janete Salete Campos Tomazzeti. No entendimento do MP, que fez sua investigação, eles cometeram “conduta vedada consistente na intermediação de serviços de saúde e atendimento prioritário”.
O fato teria acontecido na Unidade Básica de Saúde Waldir Aita Mozzaquatro, “em benefício de terceiros, possíveis eleitores, e em detrimento dos demais usuários do serviço público de saúde” naquela UBS, conforme informações repassadas esta tarde ao editor, a pedido deste.
Como consequência, em caso de condenação, e o caso corre célere na 147ª Zona Eleitoral, junto à juíza Karla Aveline de Oliveira, Mortari pode ser multado, ter o registro cassado e, consequentemente, impedido de ser diplomado e virar vereador…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o fato é que Marion Mortari foi diplomado e assumiu. Mas acabou condenado e perdeu o mandato e os direitos políticos. É o fato deste momento.
É GEF ,e na época tinha algumas pessoas do lado desta pessoa apoiando essa iniciativa “NOBRE”, sem “nenhum ” tipo de empreguismo .
Não tinha um vereador que queria emancipar os Pains para criar uma prefeitura própria? Não lembro o nome…