Claudemir PereiraJornalismo

COMENTÁRIO DO DIA. Schirmer e a lição de casa

Com um minuto de duração, o comentário do editor, originalmente divulgado há meia hora, na Rádio Antena 1. Diariamente, de segunda a sexta, ele é reproduzido aqui, com a autorização da direção da emissora.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

9 Comentários

  1. Cada vez que aparece um funcionário vou ver o salário dele no portal da transparência… hoje ele tá fora do ar. Alguem sabe o porque?

  2. Lógico, o CARGO de Ouvidor foi criado enquanto a ouvidoria fica restrita.
    Compadre… tu vai ter trabalho! Te benze, mas sem barulho que o MP passou o controle da barulheira para o municipio.
    Tu merece salario de secretário. Vais ouvir poucas e boas… desculpe a piada infame

  3. Prezado editor Claudemir e Ricardo Bieri!

    O Executivo Municipal aguarda a aprovação de projeto de lei que irá criar a Controladoria e Auditoria Geral do Município (CAGEM), que será composta pela Ouvidoria Geral, Sistema de Controle Interno, Serviço de Informação ao Cidadão, entre outros serviços.

    Tal projeto sofreu pedido de vistas na última sessão ordinária de 2013 e, deste modo, somente retorna à pauta com início das atividades legislativas da Câmara de Vereadores. Enquanto aguarda aprovação do projeto, a Ouvidoria funciona de maneira restrita.

    Atentamente,
    Luiz Felipe Barros de Barros
    Ouvidor

  4. Passei na Calçada da SUCV, Palácio Rosa, e ta com lajota solta… deve ser culpa dos politiqueiros.
    Tem uma lie chamada Caminhe Legal. Onde? No Itaimbé? Lá no Calçadão desistiram de repor as pedras, estão enchendo de massa os buracos. Schirmer sabe disto?
    Não sabe, ele não sabe de nada, só sabe que a prefeitura não tem culpa. É o mantra dele…
    Schirmer, não sou parente e não sou vítima, te mete comigo, me chama de politiqueiro! Pode chamar, pois eu te chamo do que quiser,. pena que tem censura, e com razão, neste blog. Ainda bem Claudemir que tu segura as pontas, senão…

  5. Olha;…é simples assim: “Se o Prefeito (e seus secretários, superintendentes, diretores, FG´s e CC`s) querem ser respeitados; então antes aprendam a RESPEITAR os outros;…pronto, falei!

  6. Louvável a intenção do Prefeito;…mas antes;…assim como diz o Claudemir e o internauta deste artigo;…é preciso se fazer o “Dever de Casa”. Há,…e uma perguntinha que não quer calar: O tal site da “Ouvidoria” da Prefeitura, afinal está funcionando? Pergunto, pois já enviei várias sugestões e perguntas (especialmente sobre o tema TRÂNSITO)…e até agora; NADA de resposta;…assim não dá né!

  7. Sabe quando se perde o momento a deixa em um teatro, ou em um recital de música? Pois é, é exatamente isso que acontece nesse caso. O senhor prefeito perdeu o “time” para fazer isso, rearranjá-lo, mesmo que politicamente é uma tragédia, e pode vir a se tornar mais um dos vários desastres que a postura do prefeito tem tomado nesse último ano.

  8. Qual a credibilidade do requerente?
    Basta ver a cidade, A CALÇADA da SUCV, quer exigir passeios bons e o DELE?
    Cumpra a lei para pedir que os demais o façam.
    Moral de cuecas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo