Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. E se não sair a Feisma?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Pior é sair com insegurança. Submeter o povo ao risco seria uma irresponsabilidade, porém não ter feito a “lição de casa”, ter consertado aquele espaço para possibilitar é incompetência.
    Preferem ficar circulando com canadenses numa possivel vinda.
    A pergunta: já que o Farrezão está inseguro, como tem gente usando aquele espaço em atividades públicas? Jogos? Não seria o caso de FECHAR?
    Quem caminha por lá sabe do risco, entulho, pedras, madeiras com pregos … a única explicação é o cheiro de maconha que vem de dentro que anuvia quem usa o local.

    Não entendo como as autoridades permitem o uso de dorgas em uma espaçõ público e aberto, a luz do dia.
    Cadê a polícia e a brigada militar?
    Não tem como colocar um policial a paisana, outros caminhando e pegar o traficante?
    Sou a favor de não ter FEISMA enquanto não houver segurança, entre elas o sumiço das drogas de lá.

  2. Vai ser mais uma derrota para esta tão injustiçada cidade, que durante anos e anos consecutivos, e ai vai desde 1967 que eu lembro, seguindo seu foco de cidade arrojada, de crescimento prospero, e de alegria incomparável a qualquer outra cidade. Estamos parados hoje, a espera de um milagre que jamais virá, pois nenhum réu assume sua culpa, nenhuma justiça trará os que já não estão mais conosco, e nenhum júri será tão rápido e isento como imaginamos. Então precisamos urgentemente colocar cada setor em seu verdadeiro lugar e vivermos como sempre vivemos, entre vitorias e derrotas, entre tristezas e alegrias, vendo que o futuro esta ali diante de nós e somente se tornara real se assim quisermos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo