Abril (4). Sítio flagra uma certa falta de apetite de Schirmer. Que depois mudou de atitude
Faltavam seis meses para o pleito municipal e Cezar Schirmer não demonstrava exatamente muito apetite, apesar das manifestações públicas. Como se percebeu mais tarde, o comportamento mudou muuuuito e ele venceu a eleição. Mas aquele momento específico, flagrado pelo sítio no dia 9, foi transformado no quarto texto lido do mês de abril. A seguir
A campanha. Tem gente de dieta. E, sem apetite, ninguém ganha a eleição para a prefeitura
Oficialmente, a campanha não iniciou. Como se sabe, todos se consideram pré-candidatos. E é nessa condição que fazem proselitismo, papeiam com militantes e aproveitam todas as oportunidades (e até criam algumas, não raro) para ficar em evidência.
É preciso que se afirme, por justiça, que Cezar Schirmer quer ser muito prefeito de Santa Maria. Perdeu duas eleições seguidas, mas não o sonho. Este persiste. Tanto que luta para representar a frente mais ampla possível. E que se autodenomina frentão oposicionista. Conquistou o aliado que todos gostariam de ter, o ex-prefeito (e que também perdeu dois pleitos seguidos) José Farret, do PP.
No entanto, para um pré-candidato que se sabe quer vencer a eleição, e na comparação com seus adversários, Schirmer, a menos de seis meses do pleito, não demonstra o que alguns chamariam apetite eleitoral. Hein? Isso mesmo. Não basta dizer, nem mostrar, apenas. É preciso demonstrar…
Para ler a íntegra, clique AQUI
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.