EsporteSanta Maria

SEGUNDONA. Riograndense segue em frente e ainda luta pelo Gauchão. Para o Internacional, só em 2015

Uma vitória, uma derrota. Um segue, outro fica. Assim foi a domingueira santa-mariense na segundona gaúcha. O Riograndense venceu ao Ypiranga de Erechim, nos Eucaliptos, ficou em primeiro lugar na sua chave e vai enfrentar, com a vantagem do mando de campo na partida decisiva, ao Avenida de Santa Cruz. Já o Internacional, que precisava vencer ao Panambi para seguir em frente, foi derrotado naquela cidade por 2 a 1 e, agora, pra tentar vaga no Gauchão só mesmo no próximo ano.

O placar do periquito foi feito todo no primeiro tempo, com dois gols do artilheiro da Segundona, Jajá: de pênalti, aos 6 minutos, e depois, aos 40. Com o resultado, mantido na etapa final, e contando com resultados paralelos, os 13 pontos somados garantiram a liderança e a vantagem nas quartas-de-final do turno. O primeiro jogo será em Santa Cruz, no meio da semana.

Quanto ao colorado, embora o esforço, no primeiro tempo ficou no zero, em Panambi. No segundo tempo, porém, a equipe da casa, que corria risco de rebaixamente, foi pra cima e fez 2 a 0, através de Du Baier, aos 9 minutos e Adãozinho aos 18. Apenas nos acréscimos, com Fábio Alemão, de pênalti, houve o gol “de honra”: 1 a 2.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo