AssembleiaEleições 2014PolíticaSanta Maria

ELEIÇÕES. Pozzobom presta contas e se afasta do Conselho Superior da Agência de Desenvolvimento

Jorge Pozzobom pediu licença até 5 de outubro, data da eleição. Ele concorre à reeleição
Jorge Pozzobom pediu licença até 5 de outubro, data da eleição. Ele concorre à reeleição

É o chamado “efeito eleições”. O fato é que o deputado Jorge Pozzobom, candidato à reeleição, foi nesta segunda-feira à reunião do Conselho Superior da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (Adesm), do qual faz parte e se licenciou. Mas fez mais, conforme material produzido e distribuído por sua assessoria de imprensa. Acompanhe:

ADESM – Pozzobom se licencia do Conselho Superior até o fim do período eleitoral

O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, encaminhou pedido de licença do Conselho Superior da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (Adesm). Durante a reunião desta segunda-feira (16), Pozzobom justificou sua licença devido ao processo eleitoral, já que será candidato a reeleição ao Parlamento gaúcho.

Em sua fala, o deputado agradeceu confiança e carinho dos membros do Conselho Superior, ressaltou que tem orgulho de ser reconhecido como deputado de Santa Maria. Também prestou contas do trabalho que ralizou em favor da cidade, como a vitória no processo de licitação da Estação Rodoviária de Santa Maria; o trabalho pelo fim da cobrança do Diferencial de Alíquota (Difa), também conhecido como Imposto de Fronteira por taxar produtos adquiridos fora do Estado; a ferrovia Norte-Sul, cujo trabalho iniciou quando era titular da secretaria municipal de Integração Regional;  o voto contra o aumento de taxas do Detran, que anualmente retiram de circulação mais de R$ 7 milhões na Região Centro.

Pozzobom também relatou a conversa que teve com o presidente da Hyundai Brasil, Victor Park, que garantiu,durante a inauguração da fábrica de elevadores em São Leopoldo, que a multinacional ainda pretende investir em Santa Maria.

Pozzobom também pediu que o Conselho tivesse a compreensão de aprovar o pedido de licença até dia 5 de outubro, visto que já no próximo dia 27 seu nome será referendado em convenção partidária. “Prestar contas para este qualificado Conselho é minha obrigação. E trabalhar por Santa Maria, por tudo o que a cidade fez por mim, significa minha gratidão”, acrescentou.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo