PrefeituraSanta Maria

AGORA VAI? Prefeitura anuncia conclusão, em breve, de uma das mais importantes obras viárias do PAC

Obra do PAC, a perimetral Dom Ivo é fundamental para o sistema viário da cidade
Obra do PAC, a perimetral Dom Ivo é fundamental para o sistema viário da cidade

Com certeza, a Perimetral Dom Ivo Lorscheiter, na zona centro-oeste, é uma das mais importantes, fundamentais mesmo, obras do Plano de Aceleração do Crescimento de Santa Maria. Mas não tinha jeito de terminar, embora com os recursos disponíveis. Questões de natureza jurídica se interpuseram entre a vontade do poder público e a realização.

Bueno, agora o Palacete da SUCV anuncia que, ufa, a coisa se encaminha para o fim. Detalhes? Confira, no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de André Campos, com foto da AIPM. A seguir:

Após 4 anos sob processos para desapropriações, perimetral Dom Ivo Lorscheiter recebe pavimentação

Uma das mais importantes obras viárias do perímetro urbano de Santa Maria venceu os entraves jurídicos e burocráticos e se encaminha para a sua conclusão. Planejada para interligar a Região Centro-Oeste com a Região Norte a perimetral foi dividida em três trechos e, nesta semana, a rodovia Dom Ivo Lorscheiter recebe os serviços finais depois da pavimentação com camada asfáltica de um trecho de 200 metros, área que aguardou por quatro anos pelo julgamento de processos de desapropriações.

Também está prevista a construção de uma rotatória e a ativação de uma segunda ponte entre a Avenida Venâncio Aires e a Rua Radialista Osvaldo Nobre, sobre o Arroio Cadena, bem como a proteção das cabeceiras dessas pontes…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo