Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Nem feriado, nem Copa. Mais de 17 mil leitores acessaram o sítio. Confira as notas campeãs

Um mês pra lá de atípico – inclusive com possíveis reflexos sobre julho. Afinal, a Copa do Mundo tomou conta do noticiário da mídia tradicional, sobrando alguns nacos (bem específicos) para quem não faz do Esporte o seu cotidiano. Ainda assim, com as atenções desviadas da maioria do consumidor de informações, e um feriado daqueles danados, no meio da semana (Corpus Christi, no dia 19), o www.claudemirpereira.com.br manteve um desempenho altamente apreciável.

Análise exclusiva do editor gerou a nota mais lida do mês. Sim, o tema foi o vestibular
Análise exclusiva do editor gerou a nota mais lida do mês. Sim, o tema foi o vestibular

Foram exatas 403 notas publicadas. Delas, nem 5% se referiram ao maior evento do planeta. E, veja só, foram nada menos que 17.139 leitores únicos que compareceram ao sítio, conforme o Google Analytcs – nunca é demais lembrar, o mesmo aferidor de audiência utilizado por grandes portais brasileiros. É verdade que a Copa também deu sua contribuição: mesmo longe de ser a prioridade, uma das notas acerca da competição (num tema colateral, e importante), se imiscuiu no quinteto das mais acessadas. Claro que o grande tema local foi o sai-não-sai, tema que gerou duas das campeãs. Mas, afinal, quer saber quais são as cinco mais? Confira, a seguir:

1ª – “VESTIBULAR. Creia, se juiz acolher último argumento da defesa, não é só o concurso de 2014 que retornará” publicada na madrugada de 23 de junho, segunda-feira (AQUI)

2ª – “EXTRA. Cheia desabriga pelo menos 50 famílias em SM. Prefeitura solicita doações. Saiba como participar” publicada na manhã de 29 de junho, domingo (AQUI)

3ª – “MEMÓRIA. Militância política perde Gilseu Bevilaqua” publicada na manhã de 3 de junho, terça-feira (AQUI)

4ª – “PRIMEIRO AQUI. Acesse a íntegra do parecer do MPF para manter o Vestibular. E o reforço dos pró-concurso” publicada na madrugada de 20 de junho, sexta-feira (AQUI)

5ª – “SIM À COPA. Confira mais de uma dezena de micos pagos por “contras” famosos. São fiascos impagáveis” publicada na madrugada de domingo, 29 de junho (AQUI)

Mais de 17 mil internautas diferentes apareceram por aqui, ao longo do mês passado
Mais de 17 mil internautas diferentes apareceram por aqui, ao longo do mês passado

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo