ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo descobre (e conta qual) o real objetivo dos invasores da Câmara

Barraco da AlemoaE o futuro do futebol?

Já que todo mundo entende de futebol e dá pitaco, eu também quero me meter no assunto. Depois do fiasco dos 7 x 1 contra meus conterrâneos chucrutes, muitos pseudo entendidos em futebol estão dizendo que Brasil precisa contratar um técnico do exterior para dirigir a seleção. Que nada! Está na hora de chamaram um técnico brasileiro. Chega de darem chance apenas para os gaúchos.

Atropelamento dos Panzer

Pelas barbas do profeta, ou melhor, pela cabeleira do Davi Luiz!!! E o que foi aquela peleja no Mineirão? Um passeio dos Panzerkampfwagen sobre o escrete canarinho, com direito a atropelar e triturar comissão técnica e até mesmo a CBF?

O mistério por trás dos roubos à Câmara

O que estaria atraindo alguns larápios a arrombar os gabinetes de nossos nobres parlamentares municipais? Esse questionamento tem intrigado a nossa municipalidade. Fontes muy fidedignas, com acesso à investigação, me informaram o motivo de tais surrupiadas. Os amigos do alheio, na verdade, estariam interessados em projetos guardados a sete chaves por parte dos nossos briosos edis. Projetos capazes de revolucionar nossa cidade e quem sabe até nosso país. Projetos que valeriam milhões em função de tão rara inteligência e competência. Mama mia! Quem imaginaria, hein?

Perguntar não ofende

Já que a nossa administração municipal está sem uma empresa (contratada de forma terceirizada) para fazer a limpeza pelas ruas da cidade, pois venceu o contrato da que prestava o serviço, nosso magnânimo alcaide não poderia convocar os Cargos de Confiança (CCs) para auxiliar na tarefa da limpeza?

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo