Coluna Observatório. Schirmer resgata fatura política com dissidentes do PDT que o apoiaram
Até o momento em que esta coluna é fechada, ainda não era possível prever com segurança o desfecho. No entanto, se encaminhava bem a nomeação do pedetista Marcelo Bisogno para a direção geral da secretaria de Esportes e Lazer , secundando o peemedebista Tubias Calil. Mas já é possível afirmar que outro integrante dos quadros do partido do falecido Doutor Leonel tem vaga certa no segundo escalão. Duda Barin, que como Bisogno desfraldou a bandeira schirmista na campanha, está em vias de ser nomeado diretor da pasta de Habitação.
A confirmar-se as escalações, Cezar Schirmer resgata a fatura com o PDT que lhe deu guarida. Só não dá para entender muito, permite-se conjecturar o colunista, como poderão conviver Bisogno e Calil na pasta de Esportes, sendo ambos candidatos a deputado. A menos, claro, que o pedetista tenha desistido.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.