ComportamentoCrônica

CONFIDÊNCIAS. Márcio Grings escreve carta para a mãe. Creia, é o emocionante relatório de um dia-a-dia

“….E aí, Mãe! Como vão as coisas? Espero que esteja tudo bem. Aqui, tô de boa. Não vai acreditar, mas todos os dias os lençóis estão simetricamente ajustados sobre a cama. A tão corriqueira bagunça já faz parte do passado. Acredita? Parece que finalmente vivo uma nova fase, com pia limpa e louça lavada.  Banheiro cheirando a pinho. Incenso queimando na sala e sua fumaça promovendo desenhos que fogem pela janela. Piso/espelho refletindo todas as cores da estante de livros e discos. Sempre tem um vaso com junquilhos exalando ‘aquele’ aroma peculiar pela casa. Vou te falar do processo de compor um som: é assim, a inspiração surge enquanto abro a tampa superior da cafeteira para assestar o pó de café no filtro de papel. Vem uma estrofe inteira antes do treco deflagrar o primeiro ronco. Sério, tudo muito rápido. Incrível!...”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “Carta para minha mãe”,  escrita pelo radialista Márcio Grings, colaborador habitual deste sítio, às sextas-feiras. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo