Eleições 2014PesquisaPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Dilma venceria no 1º turno. E Marina, bem, ela estava bem atrás e não tinha Partido

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 26 de setembro de 2013, quinta:

ELEIÇÕES 2014. Ibope mostra Dilma vitoriosa no primeiro turno. Teria 5% além da soma dos demais

O jornal O Estado de São Paulo, em sua versão online, divulgou agora há pouco o resultado da mais recente pesquisa do Ibope, tendo em vista a eleição presidencial do próximo ano. E mostra recuperação crescente de Dilma Rousseff, que havia despencado (ainda que mantendo a dianteira) em junho, durante o período de manifestações de rua.

Quem mais perdeu, de lá para cá, foi Marina Silva, que tenta criar o Rede, partido pelo qual disputaria a eleição. Mais detalhes você tem na reportagem assinada por José Roberto de Toledo e Daniel Bramatti. Acompanhe:

Ibope: Marina cai, Dilma cresce e abre 22 pontos

… Pesquisa nacional Ibope em parceria com o Estado mostra que Dilma Rousseff (PT) abriu 22 pontos sobre a segunda colocada, Marina Silva (sem partido), na corrida presidencial. Em julho, a diferença era de 8 pontos. Desde…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, somente o infortúnio, o inusitado, transformou Marina em candidata efetiva. Mas não deixa de ser curioso notar o que acontecia com Aécio Neves e Eduardo Campos, que se colocavam como concorrentes de Dilma, e com a própria Presidente, que então nadava de braçada.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo