NÃO CUSTA LEMBRAR. A limpeza da Kiss. Mas…
Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 20 de outubro de 2013, domingo:
“KISS. Limpeza da boate, determinada pela Justiça, deve preservar o cenário. E esse é o maior problema
Para que seja possível uma reconstituição, que é o desejo das partes e que ainda será analisado pela Justiça, o cenário da tragédia deve ser minimamente preservado. Esse é um dos problemas a ser enfrentado pela empresa contratada para o serviço, acordado entre a proprietária do imóvel e o Ministério Público.
Na inspeção prévia feita na sexta, todos os cuidados foram tomados e a constatação de que há muita coisa ali que não poderá ser tirada (exatamente por conta da necessidade de manter-se as circunstâncias do acontecido) levou à conclusão de que não será assim tão fácil, nem rápido, realizar o trabalho. Um problema e tanto, ninguém duvida…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, enfim foram removidos todos os obstáculos para que se faça a limpeza do prédio sede de uma tragédia que matou 242 meninos e meninas, naquela madrugada de 27 de janeiro. A limpeza já pode ser feita. Mas mantém-se a exigência de manter o cenário, para uma eventual necessidade de reconstituição. Aguarde-se.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.