PrefeituraTrabalho

NÃO CUSTA LEMBRAR. Salário do servidor municipal

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 9 de outubro de 2013, quarta:

TRANSPARÊNCIA. Quer saber quanto ganha aquele servidor municipal? Desde a meia noite, já é possível

Se você ACESSAR o Portal da Transparência da Prefeitura neste momento, e a anúncio feito na tarde passada pelo prefeito Cezar Schirmer se confirmar, você poderá saber todos os ganhos individuais dos servidores do município. Sejam eles do quadro efetivo, municipário ou docente, ou Cargo de Confiança.

Devem estar lá, inclusive, todas as vantagens eventualmente recebidas, inclusive diferença de férias, horas extras, auxílio alimentação, entre outros. É a completa adequação à Lei de Acesso, conforme ficou claro na entrevista coletiva concedida no Palacete da SUCV.

Também não foi apenas isso que informou Schirmer, na tarde passada. Também trouxe novidades na área de tecnologia e informatização dos setores de Educação e Saúde. Sobre isso, especificamente, você leu nota específica já há alguns minutos. Agora, fique com…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o Portal da Transparência virou banal – tanto que a comoção inicial, com elevados salários divulgados pela mídia, aparentemente não existe. Enfim, está tudo lá. Basta procurar. E nem é tão difícil.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Enquanto isso a transparencia continua turva sobre o que recebe os servidores do Instituto de Planejamento. Como é que pode?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo