ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. Carta na manga do peemedebismo

Cezar Gehm é uma opção. Se o plano A falhar
Cezar Gehm é uma opção. Se o plano A falhar

Impedida de concorrer (se este fosse seu desejo, claro) por força legal, Fátima Schirmer está fora da disputa eleitoral de 2016. Era o nome do PMDB para tentar manter a prefeitura sob o comando do partido. A ideia, ainda não abandonada, é convencer alguém novo (Quem? Quem?) e filiá-lo no último prazo legal (setembro de 2015) e apresentá-lo ao eleitorado.

Se não for possível, há quem defenda, no interior da sigla, o fortalecimento do único nome considerado viável, por esses militantes: o do empresário e vereador Cezar Gehm. De cuja opinião a respeito, aliás, ninguém sabe. Seria ele a carta na manga do peemedebismo.

No entanto, com nome “novo” ou Gehm ou algum outro hoje invisível, só há uma certeza: o PMDB terá um candidato a prefeito. De preferência em parceria com outro partido médio ou grande. A conferir.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo