AssembleiaEstadoEstradas

NÃO CUSTA LEMBRAR. Não é mais uma questão de garantir o troco, mas a própria sobrevivência da EGR

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 3 de dezembro de 2013, terça:

ASSEMBLEIA. Com dois votos da oposição (um deles “por engano”), governo aprova recursos para a EGR

O voto do deputado tucano Jorge Pozzobom foi contabilizado. Mas ele próprio disse, da tribuna, ter-se enganado. Seria o 25º apoio para a proposta do governo que aporta recursos de R$ 30 milhões para a Empresa Gaúcha de Rodovias, o único projeto votado hoje pela Assembleia Legislativa – depois que a oposição garantiu o quórum, na esperança de derrotar as propostas oriundas do Palácio Piratini.

Terá outra chance amanhã, quando novos projetos devem ser votados, por CONVOCAÇÃO do presidente do Parlamento, Pedro Westphalen. E os governistas terão que correr atrás dos deputados (o que, no caso de três deles, que estão na China, “parece” impossível).

Ah, em relação a hoje, o 24º voto, e que seria suficiente para a aprovação, veio de Adolfo Brito, do PP. Este não votou enganado. Quem está feliz da vida com o resultado de hoje (e não fala da apreensão de amanhã) é o líder do…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI  

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, mais do que troco a mais ou a menos para a Empresa Gaúcha de Rodovias, o que não se sabe é sobre a própria existência dela e, em caso positivo, quais as condições que terá para desempenhar suas funções. Como quase tudo no próximo governo, José Ivo Sartori ainda nada esclareceu.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo