Claudemir PereiraInternetJornalismo

PASSOU DOS LIMITES! Pela primeira vez, o veto é a um comentarista. E definitivo

Até aqui, o editor vetou comentários. Vários. E nos últimos dias, em grande número. Acusações absurdas, fugindo do debate político. De todos os lados. Não há santos nessa história. Nem parece que vivemos num momento em que a paz é a celebração preferida.

Mas, agora há pouco, aconteceu algo inédito. Um comentário foi vetado. E com ele TAMBÉM o comentarista. Terá que buscar outro endereço IP e se comportar. Do contrário, está fora. Para sempre. Fez uma observação absolutamente preconceituosa. E com uma mentira grande a respeito de figura pública que merece, antes de tudo, respeito. Muuuuito respeito. Discordar é uma coisa, ofender gravemente é outra. Não passará. Aqui, não. Definitivamente não.

É um comentarista de nome feminino, que opinava eventualmente no sítio. Não comentará mais. É nociva ao convívio com as diferenças. E nem lamento. Não fará falta.

Um aviso a todos: preconceito de cor, raça, religião, sexo, gênero ou outro qualquer, de jeito nenhum. Sim, o editor está furioso. Não com os leitores, nem com os comentaristas em geral que, não obstante eventuais discordâncias, merecem a admiração deste sítio. Mas este cidadão ou cidadã (não sei, nem é o caso de saber) é um imbecil rematado que não merece estar no convívio desta página. Terá que se reinventar, literalmente, para merecer uma outra chance.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. Parabéns Claudemir!
    Temos que respeitar as diferenças, não importa quem seja o profissional, politico, jornalista, médico, a vida privada deve ser preservada

  2. Muito bom caro claudemir, respeito é algo que sempre guardei, não nego que muitas vezes tenho a vontade de chutar o balde com alguns colegas comentaristas mas este canal merece respeito, pois tem sido de grande valia para todos!

  3. Parabens Claudemir pela atitude. Pessoas se escondem no anomimato para ofender os outros, dai fica muito complicado, um abraço.

  4. Muito bem seu Claudemir!!! A Democracia é preciosa e,para quem não lembra, foi reconquistada a duras penas. Deve ser respeitada e preservada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo