AssembleiaCâmara de VereadoresSanta MariaTransporte

CIDADE. Santa Maria recebe audiência pública sobre Aviação Regional. Será no Palacete da Vale Machado

Cechin colocou o plenário da Câmara à disposição, para a realização da audiência pública
Cechin colocou o plenário da Câmara à disposição, para a realização da audiência pública

O tema é importante. Por pelo menos duas razões. Uma é disposição do Governo Federal de investir na aviação regional. Outra é a próxima municipalização do aeroporto da comuna, algo fundamental, inclusive, para o recebimento de recursos.

Com certeza, os dois temas estarão na pauta do encontro que acontece em meados de maio, e que teve o local acordado nesta quinta-feira, na capital, como você confere no material distribuído pela assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira, com texto de Tiago Machado. A seguir:

Valdeci e Cechin acertam audiência sobre aviação

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) e o presidente da Câmara Municipal de Santa Maria, Sérgio Cechin (PP), reuniram-se nesta quinta (29), em Porto Alegre, para tratar do tema da aviação civil regional. Membro da Comissão Especial que trata do tema na Assembleia, Valdeci discutiu com Cechin a audiência pública que será realizada no próximo dia 15 de maio, às 10h, em Santa Maria.

Cechin colocou a sede da Câmara Municipal à disposição da Assembleia para receber a atividade. “É um tema que interessa a todos os vereadores e à comunidade”, afirmou o presidente do Legislativo.

Valdeci vai encaminhar a sugestão à Comissão Especial. “Concordo com o presidente: a Câmara é local ideal para receber um debate como esse. Queremos que a audiência pública ajude a fortalecer a infraestrutura para a aviação civil em Santa Maria”, acrescentou o deputado.” 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo