Câmara de VereadoresEstradasPrefeituraSanta Maria

FAIXA VELHA. Vereadores no DAER. Querem que duplicação seja iluminada. No projeto, não há previsão

Anita e Kaus com Huber: agora, vereadores vão procurar o prefeito Cezar Schirmer
Anita e Kaus com Huber: agora, vereadores vão procurar o prefeito Cezar Schirmer

Provavelmente os edis ouviram o que não gostariam. Afinal, o DAER, por seu representante local, deixou claro que “não cabe” à autarquia “viabilizar a iluminação”. Algo que, ficou subentendido, caberia à Prefeitura. Bem, mas o editor pode não ter entendido direito. Então, fiquemos com o material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Câmara de Veredores, a propósito da reunião agendada pelos edis Anita Costa Beber e João Kaus. O texto é de Clarissa Lovatto Barros, com foto de Thassiani Porto. A seguir:

Comissão Especial pleiteia iluminação da ERS 509

Os vereadores Anita Costa Beber (presidente) e João Kaus (relator), integrantes da Comissão Especial responsável pelo acompanhamento da duplicação da ERS 509, se reuniram, na manhã desta segunda-feira (27), com o superintendente do DAER, Julio Oscar Huber. Os vereadores manifestaram a necessidade de ser viabilizada a iluminação central da rodovia no decorrer da obra de duplicação.

“Não podemos deixar a rodovia no escuro. Fui a Porto Alegre várias vezes, batalhando pela iluminação”, comentou Anita, esclarecendo que a prefeitura municipal já elaborou projeto, o qual precisa de ajustes. O vereador João Kaus enfatizou o empenho da Câmara de Vereadores para garantir a iluminação adequada no trecho em duplicação.

Huber informou que não cabe ao DAER viabilizar a iluminação, mas que o Departamento é parceiro do município para dar andamento ao pleito dos vereadores. “O projeto da duplicação está sendo seguido à risca; caso não seja possível colocar a iluminação agora, ela pode ser feita posteriormente”, comentou. A previsão é que a duplicação seja concluída até dezembro de 2016.

 A Comissão Especial irá agendar reunião com o prefeito Cezar Schirmer para tratar do projeto de iluminação.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo