PartidosPolítica

DATA. Pozzobom festeja os 45 anos com amigos e militantes, inclusive o secretário estadual dos tucanos

Jorge Pozzobom com a sua família, os amigos e os correligionários tucanos: 45 anos
Jorge Pozzobom com a sua família, os amigos e os correligionários tucanos: 45 anos

Além dos locais e de outras comunas, que vieram prestigiar o regabofe social e político que marcou o aniversário, Jorge Pozzobom recebeu também o secretário de Minas e Energia Lucas Redecker, oficialmente representando o governador José Ivo Sartori. Para saber mais, acompanhe o material distribuído pela assessoria de imprensa do parlamentar tucano. O texto é de Thiago Buzatto, com foto de Diones Moraes. A seguir:

Os 45 anos de Jorge Pozzobom

O deputado estadual Jorge Pozzobom comemorou neste domingo (31) junto a famíliares, amigos, lideranças políticas e representantes de entidades os seus 45 anos. Se a idade coincide com o mesmo número do seu partido, o PSDB, o local escolhido não poderia ser mais apropriado: o Centro de Pesquisas Folclóricas Piá do Sul, onde tradicionalmente Pozzobom comemora não apenas o seu aniversário, mas também suas vitórias políticas. Prestigiaram o parlamentar cerca de 600 pessoas.

Em sua fala, Pozzobom agradeceu as demonstrações de carinho que recebeu das pessoas presentes. “A principal palavra que dedico a todos é gratidão. Vocês fazem parte de todas as conquistas que tivemos até hoje”, afirmou.

O secretário estadual de Minas e Energias, Lucas Redecker, representou o Governo do Estado na festividade e destacou a união entre os deputados estaduais em defesa do Estado e também do PSDB. “O governador José Ivo Sartori me ligou para que transmitisse pessoalmente os parabéns e em reconhecimento ao teu trabalho, por ser este deputado em quem podemos confiar, que tem palavra e que é sempre leal”, afirmou.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo