DO FEICEBUQUI. As babás dos filhos de Angélica e Luciano. E as perdas, ainda sentidas, de três militantes
O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – um deles do deputado Valdeci Oliveira, e que trata da perda, por morte, de três militantes politicos de primeira linha. Dois deles, ao menos, das relações deste editor. Confira:
LUCIANO…
…Huck e Angélica eu já conhecia de algum lugar. Descobri hoje os nomes dos filhos: Joaquim, Benício e Eva. Só o que não sei são os nomes das duas babás que estavam com o quinteto, no acidente de que TODOS foram vítimas. Não apareceram em nenhuma das notícias que li. Deve fazer sentido.

AS PERDAS…
…da militância petista, lembradas pelo deputado Valdeci Oliveira:
“SEMPRE CONOSCO- Há 4 anos, perdemos o companheiro Clayton Coelho. Há praticamente 2 anos, perdemos a companheira Cris Hart. Há dois meses, choramos a perde repentina do companheiro Ildo Callegari. Mesmo distantes do nosso abraço, nos recordamos deles a todo momento, por várias razões e motivos. Mas, creio, que duas características especiais eram muito simbólicas neste trio: a humanidade e o companheirismo. Clayton, Cris e Ildo: sempre conosco!”
É UM DIAGNÓSTICO…
…talvez apressado. Mas é feito com base em reportagens que tenho publicado (com meus colaboradores fieis e dedicados) no www.claudemirpereira.com.br.
QUAL? Não nos faltam bons repórteres, mas bons pauteiros. Afinal, as pautas estão aí, bem fáceis de notar.
EXEMPLOS? Só dois, para não me estender: a história do boato sobre o Augusto (que rolou na internet durante longas duas ou três semanas) e a iniciativa do Carlinhos Costabeber (“aqui não temos crise”).
TEM MAIS por aí. E já estamos produzindo, modéstia às favas.
PS. Das duas reportagens citadas, uma foi campeã de audiência e a segunda avança pelo mesmo caminho.
Jovens talentosos que partiram cedo ….
Quase certeza: Clarissa e Léia.
Claro que faz sentido, as babás não são famosas.
Vai ver os pauteiros estão esperando rolar um patrocínio da empresa. RsRsRs
Lembramos com carinho Suzy Scalcon