DO FEICEBUQUI. Festerê dos comunicautas. Ah, e o nascimento da nobre e solidariedade total aos mestres
O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – o principal deles, aliás, não é do editor, mas da colega Denise Ramos Campão. Por sinal, nem é texto, mas fotolegenda do festerê do grupo de ex-alunos do curso de Comunicação da UFSM no Feicebuqui, o Facos 90’s. Confira:
#
O FESTERÊ…
…dos comunicautas. Sim, este editor esteve presente e está na foto liberada e publicada originalmente pela Denise Ramos Campão:
“Grande junção! Queridos colegas, amigos da Comunicação Social da UFSM, 80 a 90. Muito feliz! “
Sugestão do editor: tente identificar as figuras. Há famosos na foto, e não é este escriba.Bem, para nós, todos são famosos (demagogia, mas verdade, claudemiriana).
#
COMO EU DIGO…
…e muitos outros também: quem tem amigo, tem tudo!
Olha só a boniteza e singeleza do presente duplo que ganhei do caro Michael Di Giacomo. Direto da capital. De um lado, para deleite do apreciador da melhor bebida do planeta. De outro, um exemplar para a coleção infinita.
Gracias, parceiro!
PS. Que ninguém se acanhe. Como eu disse, a coleção é infinita.
FICO A…
…imaginar: o que seria do jornalismo neste sábado, não fosse o nascimento do segundo filho da princesa Kate e do príncipe William, nesta manhã, em Londres?
A PROPÓSITO: o beibi é uma menina e será a quarta na linha de sucessão real britânica. Ah, quase esqueci: a guriazinha (o nome não sei informar) passa bem.
INCLUSIVE literalmente, plis!!!
@ Brando
"Moção exige punição civil e criminal de responsáveis pelo massacre de Curitiba"
"O que aconteceu no PR não se justifica. Mas será que algum militante do partidinho…
Provocar e incentivar à violência..nas Redes Sociais, deveria ser considerado Crime.
No mínimo, de excluir neurônios.
O que aconteceu no PR não se justifica. Mas será que algum militante do partidinho aquele não pensou: "vamos pegar nossos sindicatos de professores apaniguados pelo país e tentar repetir o acontecido para tirar a atenção da mídia". Altas teorias da conspiração.
"Os santa-marienses haviam pago R$ 118,5 milhões, em números redondos, algo em torno 1,2 mil por morador".
A Razão, em 02/05/2015.
Bom tema para debater, Editor, junto com os, não menos talentosos, colegas.
"Onde estão sendo alocados estes recursos.
Em números, por favor".
"Entre sem bater"
Esta Escrito.