DO FEICEBUQUI. Impotência diante de uma internet capenga. Ah, balões no céu e parceria Pimenta/Valdeci
O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – um deles direto do perfil do deputado Paulo Pimenta e que pode, quem sabe, ter significados políticos para além da foto publicada. Confira:
IMPOTÊNCIA…
…é aquele sentimento que você tem quando não consegue resolver um problema sério. Normalmente, troco, amores e questões de saúde são os temas associados ao termo.
AGORA, ficar mais de 10 horas sem internet, quando seu trabalho É A INTERNET, aí o que se vai dizer?
AH, E A tal de impotência se manifesta exatamente porque você não tem condições de fazer coisa alguma. Exceto esperar.
FOI o que experimentei nesta quarta-feira, quando dona GVT (por “problemas técnicos na rede”, que nenhum robô com quem conversei explicou quais seriam) me deixou a pé do meio dia às 10 e tanto da noite.
AGORA, quem pede desculpa aos leitores do site www.claudemirpereira.com.br? Não, não é a GVT.
ACHO LINDO…
…o espetáculo dos balões no céu de Santa Maria.

MAS PREFIRO ficar cá embaixo. Assistindo. Só.
PS. Sim, sou um cagão (tomara que o Ruquembergue não censure a palavra que explica exatamente a sensação que tenho ao “andar” lá por cima)
A PARCERIA DOS DEPUTADOS
Essa é direta do perfil de Paulo Pimenta:
“Tenho uma caminhada de longa data com o deputado estadual Valdeci Oliveira. É um parceiro em diversas ações de meu mandato. Nessa semana participamos de reuniões em Brasília, onde debatemos propostas e projetos para o Rio Grande e para nossa região.”
Bonito mesmo vai ser no dia 20, quando a UFSM ficará sem Internet, sistema, telefonia durante o dia todo… E a reitoria se nega a decretar ponto facultativo para os funcionários…
Papo de político é engraçado. "Diversas ações", "debatemos propostas e projetos". É sempre um discurso genérico que diz coisa nenhuma. Até parece que trabalharam pra caramba.