EstadoMeio AmbientePrefeituraSanta Maria

FLASH. Secretária de Meio Ambiente está na cidade. Veio de surpresa e sua agenda ainda é desconhecida

Ana Pellini: agenda não divulgada em SM
Ana Pellini: agenda não divulgada em SM

Chegou há pouco a informação ao editor: a secretária de Meio Ambiente e, também, presidente da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) está em Santa Maria. Ana Pellini, que é da estrita confiança do governador José Ivo Sartori, pois não tem filiação partidária, não teve sua agenda divulgada.

No entanto, ela tem uma reunião no Palacete da SUCV daqui a pouco, às 11 – aliás, o mesmo horário em que havia sido agendado um encontro entre vereadores e o prefeito Cezar Schirmer, para tratar da questão dos salários do funcionalismo. Também está confirmada uma visita de Ana Pellini à Coordenadoria Regional da Fepam. Suspeita-se (e não mais que isso, pois os temas não foram divulgados) que traz orientações, por exemplo, sobre o corte de recursos.

Fonte do editor, na área ambiental, listou alguns dos temas possíveis para a secretária. Entre eles a obra da eestrada de São Martinho, as duplicações das rodovias estaduais e federais e o hospital da Unifra. É. Pode ser. Talvez seja. Aguardemos!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. "Disqui" que ela veio para recolher informações,junto ao palacete,sobre aquela lei que daria incentivos fiscais a quem plantasse árvores no seu quintal-calçada. Disse que vai implantar em todo o estado, e exportar para o Brasil…O Lemos está super eufórico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo