EconomiaNegóciosPrefeitura

INDÚSTRIA. Prefeitura já liberou incentivos fiscais de R$ 3,2 milhões para as empresas do Distrito Industrial

Distrito Industrial: cerca de três quartos da área da primeira etapa estão ocupados
Distrito Industrial: cerca de três quartos da área da primeira etapa estão ocupados

Bastante interessantes as informações divulgadas pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Jaeger, hoje: no últimos seis meses, segundo Jaeger, o município concedeu incentivos na ordem de R$ 3,2 milhões a empresas, com a destinação das áreas no Distrito Industrial. “Já são 756 mil m2 de área ocupada pelas empresas, representando mais de 75% de ocupação dos lotes disponíveis na primeira etapa do DI”, explicou o secretário.

As declarações do secretário foram feitas durante reunião com representantes da Associação Distrito Vivo, que reúne empresários do Distrito Industrial. Para saber mais do encontro, vale conferir o material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Ana Bittencourt, com foto do arquivo da AIPM. A seguir:

 “Reunião entre prefeitura e Associação Distrito Vivo trata sobre melhorias no Distrito Industrial

Uma reunião, na tarde desta quarta-feira (20), entre representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Associação Distrito Vivo, apresentou a empresários as atividades que estão sendo executadas pela pasta.

Coordenada pelo secretário Jaques Jaeger, o encontro tratou sobre assuntos diversos, entre eles, a renovação de licença de operação do distrito junto à Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam). O acompanhamento da licitação que a Corsan está realizando para instalação do esgoto sanitário no local também foi debatido, sendo que, ainda neste mês deve ser anunciada a empresa que vai executar a obra.

Sobre a ampliação da rede de iluminação pública, foi anunciado que o serviço deverá contemplar todas as ruas do distrito. O projeto já foi encaminhado para a AES Sul, para aprovação, e deverá ser licitado imediatamente após aprovado.

Também está encaminhada a finalização do processo de registro das áreas para todas as empresas instaladas no distrito para que conquistem as escrituras de seus lotes. Em um prazo de 60 dias, todas as empresas deverão estar com suas escrituras prontas…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo