ComportamentoCrônica

CRÔNICA. Márcio Grings e aquele sol que irá embora às 17. Em ponto. Mas, antes e depois, há uma história

márcio chamada“…Noite passada sonhou que tinha morrido. Lembra-se de protagonizar a história como capitão de um navio fantasma. Vestido de palhaço assombrava almas penadas presas numa espécie de purgatório.  O barômetro apontava para o Sul. E para esse extremo ele navegava. Nunca gostou de discutir com objetos ou qualquer um. Nem em sonho. E naquele mesmo devaneio, enquanto olhava pro céu, via uma invasão de nuvens sobrevoando a nau. E eis que o dedo gigantesco do Criador surgiu do nada e esmagou a embarcação. Tudo desapareceu. Inclusive ele. Um ser impiedoso feito um gigante esmagando uma pulga com o dedo mindinho. “Nada de olhar para as nuvens”, uma voz poderosa e gutural bradou em alto e bom português…”

CLIQUE AQUI  para ler a íntegra da crônica “Sendo esmagado pelo dedo mindinho do criador”,  escrita pelo radialista Márcio Grings, colaborador habitual deste sítio, às sextas-feiras. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo