DO FEICEBUQUI. De como o desespero faz revista de circulação nacional ser entregue de graça. Mas não só
O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas. Confira:

O INCRÍVEL DESESPERO DE UMA EX-REVISTA
Foi um susto. Encontrei um exemplar da Veja na minha caixa postal. Imaginei: engano. Qual minha surpresa ao ver meu nome, endereço e outros dados apostos na etiqueta. Sim, sou eu mesmo. Mas, como????
Afinal, faz mais de 10 anos que não assino nem leio essa que é, como escrevo sempre, uma ex-revista. Um partido politico de extrema direita, que não me representa, definitivamente.
Aí, me dei conta: não bastaram as centenas de e-mails, telefonemas, sinais de fumaça e etc. E me “deram” uma assinatura. Jamais a pediria. Claro que pretenderão cobrar por isso.
Confesso: folheei a dita cuja. E aí entendi. Minhadinha. 100 miseráveis páginas e um punhadinho de anúncios. Morte certa, sabe muito bem quem lida com o assunto.
Prejuízo de monta. Que só aumenta, inclusive enviando exemplares para quem não a quer. Que desespero, gente!
Por mim, que morra. Ponto.
PS. Acabo de (re)folhear a revista. Várias páginas de acusações (prova é o de somenos) contra Lula. E não pude deixar de pensar. Pessoalmente, acho que ele NÃO será candidato a Presidente. Mas, se for, não terá a Veja como adversária. Ela não estará mais viva.
COMO EU…
…disse outro dia (nem faz uma semana), a mídia começa a desembarcar do Supercunha.
É o início do fim de mais um tiranete de ocasião. Sim, de ocasião. Enquanto serviu, a mídia incensou. Agora, está virando um incômodo.
Por quê? Ora, porque “se achou”. Nada mais simples.
PS. Renan tem o mesmo destino. Aposte. E vença.
SE FOSSE…
…há 20 anos, e me dissessem que o senador Paulo Paim iria para o PSDB, até não me surpreenderia tanto. Menos pelos petistas, mais pelos tucanos de então.
HOJE, porém, só se o ex-líder metalúrgico quiser se aposentar. O que é um direito, aliás, que ele sempre defendeu em vida (política, bem entendido).
""vive de vento. Anúncios são todos gratuitos.""
O modus viventes, do editor:vento, tempestades, chuvas,frios, dias de sol.
Assunto privado, entre o próprio, seus anunciantes e colaboradores.
Ponto final.
O resto é balela.
Ou, coisa pior.
Editor não tem compromisso com os interesses economicos, vive de vento. Anúncios são todos gratuitos.
Claudemir dissestes tudo que eu gostaria de dizer sobre a ex -revista Veja, com detalhe de que tens autoridade no assunto e coragem de exercer o jornalismo não comprometido com interesses econômicos e sim no interesse público!
Acusações contra Lula só podem ser mentira. Óbvio. É mister canonizá-lo ainda em vida.
Paulo Paim vai se aposentar? Com certeza não é com salário mínimo.
Dizem que já abriu a sucessão de Renam. Eunício Oliveira ou Romero Jucá. Temer sairia da coordenação política e teria que perder a presidência do partido. Por enquanto, boatos.